INFORMAÇÃO LEGAL
telefone da proiberia
265 548 751
email da proiberia
GERAL@PROIBERIA.COM
imagem cabecalho proiberia

A PROIBERIA é um segmento de negócio da Aloha – Business & Software Solutions, Lda, e atua na área de serviços de consultoria em tecnologias de informação (consultoria informática).

Temos como objetivo dar resposta constante aos maiores desafios colocados pelos nossos clientes, ao aconselhar e indicar as melhores soluções tecnológicas / informáticas para assegurar o crescimento e o sucesso da sua empresa e do seu negócio.

A razão do nosso sucesso está na identificação detalhada das necessidades, expectativas e ambições de cada cliente (relativamente a soluções informáticas, como são exemplo: segurança de redes, software e hardware) aliada à disponibilidade e profissionalismo dos nossos colaboradores, que garantem a perfeita integrabilidade dos projetos em que nos envolvemos.

Somos um parceiro empenhado em fazer com que os seus sonhos, objetivos e visões, se tornem numa realidade.

A nossa forma de atuar:

imagem fases proiberia

A PROIBERIA pode ajudá-lo a facilitar mudanças organizacionais, capacitar, motivar e esclarecer pessoas e organizações, alinhar colaboradores em direção à mesma meta.

Se necessita de uma opinião profissional, no apoio à decisão acerca de soluções e tecnologias de informação, pode contar com o nosso auxílio, através dos nossos serviços de consultoria. Agende já a sua reunião, sem compromissos!

Entre em contato com a PROIBERIA e saiba mais acerca das nossas soluções.

PROIBERIA

PROIBERIA

PROIBERIA

0

0
0
Informação ao consumidor:
botao fechar

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Tel.: 218 807 030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centrodearbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Para atualizações e mais informações consulte o portal do consumidor em: www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei nº 144/2015, 8 de Setembro)