INFORMAÇÃO LEGAL
telefone da proiberia
265 548 751
email da proiberia
GERAL@PROIBERIA.COM
imagem cabecalho servicos

PROIBERIA

PROIBERIA

SERVIÇOS

0

0
0

A PROIBERIA presta um conjunto de serviços de consultoria que visam satisfazer as mais variadas necessidades em termos de Sistemas e Tecnologias de Informação, através do aconselhamento para instalação de sistemas fiáveis e robustos que cumprem os mais elevados parâmetros de qualidade.

Através de análises prévias, conseguimos identificar as necessidades específicas de cada cliente, de forma a apresentar uma proposta adaptada à sua realidade empresarial.

A nossa grande abrangência de competências permite-nos disponibilizar uma oferta profissional de serviços de consultoria, que resultam em sistemas de informação à medida da realidade e das necessidades de cada cliente.

Tendo a perfeita consciência da importância que assume o aconselhamento profissional, acerca das decisões mais indicadas a tomar relativamente ao seu parque informático, o nosso foco é a consultoria.

Analisamos a situação de cada cliente e identificamos as melhores alternativas no mercado, facultando o apoio à decisão que muitas empresas precisam.

 

Consultoria:

Tendo a perfeita consciência da importância que assume o aconselhamento profissional, acerca das decisões mais indicadas a tomar relativamente ao seu parque informático. Análise da situação do cliente e identificação das melhores alternativas no mercado.

imagem de sistemas
Consultoria para a Integração de Sistemas (ERP, CRM, ERM, MRP, SCM)
imagem de hardware
Consultoria para a Implementação de Hardware empresarial
imagem de redes
Consultoria para a Integração de Redes e Networking
imagem de plataformas
Portais colaborativos e outras plataformas online
Informação ao consumidor:
botao fechar

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Tel.: 218 807 030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centrodearbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Para atualizações e mais informações consulte o portal do consumidor em: www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei nº 144/2015, 8 de Setembro)